O Sintrasem vem ocupando e aparelhando as creches e escolas na Capital levando às nossas crianças, a diferença, ódio e a ideologia de gênero.

Ano passado, na gestão do atual Prefeito Gean Loureiro, foi instaurado através do decreto 20000522/2019 o plano municipal de politicas públicas e direitos humanos de lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros, que prevê 7 temas no currículo escolar, entre eles:

  • A utilização de banheiros conforme a identidade de gênero;
  • Diversidade sexual nas escolas;
  • Realizar encontro anual para socialização e experiências LGBT;

Todas as escolhas e liberdades devem ser respeitadas, mas fomentar este tipo de conteúdo para crianças do ensino médio e fundamental, trata-se de um afronto aos valores das família Floripolitana.   São seus filhos e filhas, suas crianças.

No dia 24 de Setembro, o hoje candidato a Vereador Adriano Soares do patriotas, postou um vídeo que viralizou nas redes sociais alertando os pais sobre o aparelhamento das creches e escolas no munícipio pelo Sintrasem.

A coragem e a atitude do morador do Sul da ilha chegou a ser veiculado na televisão no programa do Cacau Menezes na emissora NDTV.

Na ação Adriano Soares retira e bota fogo numa faixa de cunho ideológico de uma creche no bairro Morro das Pedras e convoca os pais dos alunos a fazerem o mesmo. A atitude ganhou apoio da cidade e centenas de faixas foram retiradas das fachadas de creches e escolas na Capital.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vídeo completo: SÃO AS SUAS CRIANÇAS QUE ELES QUEREM

Uma publicação compartilhada por riozinho.com (@riozinho) em

Na tarde desta quarta-feira (28), dia do servidor público, o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Florianópolis, Sintrasem,  promoveu uma manifestação pelo fim do governo Bolsonaro e contra a reforma administrativa.

Filiado à CUT, o Sintrasem age na Capital como um partido de extrema esquerda em oposição ao governo Bolsonaro, promovendo e articulando pautas comunistas, aparelhando escolas e creches, e controlando, através de manipulação de massa, a área da saúde e a coleta de  lixo em Florianópolis, se desviando assim da sua real função, que deveria ser representar o funcionalismo público de Florianópolis.

A ideologia comunista do sindicato é fato, notório e público, como demonstram as imagens realizadas hoje (28), no Centro da Capital, onde o ato segue junto a bandeiras e integrantes de partidos de extrema esquerda, entre eles o PCdoB.

Nas imagens o presidente Rene Munaro, aparece ao lado de uma enorme bandeira do partido comunista do Brasil.

©2020 RZ FLORIPA - Riozinho

Enviando
ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account