Por volta das 6h53 da manhã desta quarta-feira, 26, o veículo 11591 que atendia a linha 221 – Ticen/Tican via Mauro Ramos tombou no KM 0 da SC 403, próximo ao acesso à SC 401.

De acordo com dados do Centro de Controle e Operações, o veículo estava trafegando a 35 quilômetros por hora. A princípio, a causa do acidente teria sido óleo na pista.

O ônibus transportava 20 passageiros no momento do acidente. SAMU e Bombeiros atendem no local. Seis pessoas foram conduzidas ao hospital e não houve nenhum ferido gravemente.

LEIA MAIS

A Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano acompanha a situação a partir do Centro de Controle e Operações (CCO) em conjunto com a PMRv e Bombeiros. Neste momento, estamos buscando as imagens do sistema interno para auxiliar no esclarecimento do ocorrido.

A Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina interditou o trecho da SC 403 onde ocorreu o acidente, implementando um desvio para acesso à SC 401. O motorista que estiver transitando pela SC 403 e desejar ir para o Centro, deverá acessar o desvio, trafegar pela SC 401 até o elevado de Canasvieiras e fazer o retorno.

https://rz.floripa.br 2020
ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account