Vencedores serão conhecidos nesta quinta-feira (20), 3 Marchinhas e 3 Marchas-rancho serão premiadas no Teatro Álvaro de carvalho

O Concurso de Músicas de Carnaval 2020 promovido pela Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude e da Fundação Cultural Franklin Cascaes teve uma expressiva procura com 75 inscritos.

Após uma primeira eliminatória foram selecionadas 24 músicas, sendo escolhidas 12 marchinhas e 12 marchas-rancho, na primeira noite de apresentações no Teatro Álvaro de Carvalho. Os jurados irão escolher as 6 melhores composições de cada estilo musical.

LEIA MAIS

Já na segunda noite de apresentações com a grande final, será nesta quinta-feira (20), onde serão escolhidas as três melhores composições. Serão premiados o 1º, 2º e 3º lugar de marchinha e marcha rancho e o melhor intérprete de cada tipo de composição.

Na abertura da primeira noite estavam presentes algumas autoridades, como o Prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, a Superintendente da Fundação Franklin Cascaes, Roseli Pereira e o Presidente da Comcap, Márcio Luiz Alves, além dos músicos, compositores e do público que lotou o teatro com muito entusiasmo e alegria. A segunda noite será de ainda mais alegria com um tom colorido e especial de grande final com as melhores composições.

Lembrando que as apresentações iniciam às 19 horas, e os ingressos são gratuitos.

https://rz.floripa.br 2020
ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account