Blitz da Prefeitura de Florianópolis contra esgotos irregulares lacra três ligações no Campeche

O bairro é o sétimo fiscalizado apenas no último mês pela força-tarefa.

A Blitz Sanear da Prefeitura de Florianópolis, Casan e Echoa Engenharia lacrou na manhã desta segunda-feira, 10, três ligações de esgotos irregulares no Campeche.

No total, foram cinco locais fiscalizados. As outras duas ligações também tinham irregularidades e os moradores foram multados. As multas podem chegar a até 50 mil reais, dependendo das infrações encontradas no local.

A blitz acontece toda segunda, terça e quarta-feira e apenas neste ano já percorreu sete bairros da Cidade. Os bairros fiscalizados pela blitz foram: Canasvieiras, Córrego Grande, Sambaqui, Carvoeira, Lagoa da Conceição, Campeche e Centro de Florianópolis.

LEIA MAIS

O combate às ligações clandestinas é um trabalho rotineiro que acontece de forma conjunta com outros órgãos em defesa ao meio ambiente. Para suspeitas de ligações de esgotos irregulares as denuncias podem ser feitas por meio do link: http://portalrastreabilidade.pmf.sc.gov.br/ptlPMF/abrirCadastroProcesso.do?assunto=5090.

As ligações irregulares nas redes de esgoto, ou a não ligação, podem causar além do mau cheiro, infestações de insetos e animais peçonhentos.

Fotos: Divulgação

https://rz.floripa.br 2020
ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account