A folia do bloco inicia na tarde desta sexta-feira, 21, próximo ao Trapiche da Beira-mar Norte.

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Turismo, Tecnologia, e Desenvolvimento Econômico e Coordenadoria de Políticas Públicas para a Pessoa com Deficiência e Doença Rara, é apoiadora do Bloco inclusivo Esquadrão Bengala, que nesta sexta-feira, 21, das 14h às 18h, vai reunir pessoas com e sem deficiência para curtir o Carnaval de rua. Cerca de 400 foliões são esperados no Trapiche da Beira-mar Norte.

LEIA MAIS

O evento é realizado pela equipe do Bloco Esquadrão da Bengala, formado por usuários da Associação Catarinense para Integração do Cego (ACIC), que neste ano também conta com apoio da Aflodef e do Grupo Fazer Mais. O evento é totalmente gratuito e quem quiser participar, é só chegar.

“É um Carnaval inclusivo, que como o próprio nome diz é um evento que todas as pessoas podem curtir, sem nenhum preconceito, sempre respeitando as diferenças abraçando às individualidades”

comenta Alexandre Farias da Luz, Coordenador de Políticas Públicas para a Pessoa com Deficiência e Doença Rara da Prefeitura de Florianópolis.

Serviço

O quê: Bloco inclusivo Esquadrão Bengala
Quando: Hoje, a partir das 14h até às 18h;
Onde: Trapiche Beira-Mar Norte;
Como: Gratuito.

https://rz.floripa.br 2020
ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account