Segundo relatos, jovens deixavam o bloco Onodi quando foram atropelados por motorista; uma das adolescentes está em estado estável.

Cinco adolescentes foram atropelados no domingo (23) quando deixavam o bloco Onodi, no Campeche. Uma adolescente sofreu um traumatismo craniano e está internada em estado estável no Hospital Baía Sul. 

Além dela, outros dois adolescentes foram levados ao Hospital Celso Ramos. Um outro adolescente teve ferimentos leves. 

LEIA MAIS

Segundo relatos de testemunhas, o motorista teria avançado sobre as vítimas e fugido logo após o acidente sem prestar socorro. O caso foi atendido pelo 4º BPM e registrado no 10º Delegacia de Polícia Civil, da Lagoa da Conceição. 

Os adolescentes estavam em um grupo de 11 pessoas e estariam saindo do bloco por volta das 22h. O atropelamento aconteceu na região conhecida como Lagoa Pequena, próxima ao Novo Campeche. 

As vítimas seriam colegas de turma e a mãe da vítima internada seria a professora da instituição. 

Nota de esclarecimento

Em resposta às notícias veiculadas na imprensa sobre o acidente ocorrido no domingo, no Campeche, a direção do ONODI tem a esclarecer:

  • O Carnaval do ONODI aconteceu entre 17 h e 22h.
  • A área de concentração, adro da igreja São Sebastião e terreno ao lado foram protegidos, nas entradas por 20 m de grades, cedidas pela PMF.
  • Durante o desfile e na concentração não houve nenhum acidente nem desavenças, pois além da PM, tivemos 10 seguranças e 14 voluntários com camisetas diferenciadas, mantendo a ordem até o final, 22:00h.
  • O acidente ocorreu fora da área e horário licenciados, na Av. Campeche, DISTANTE 2 Km DO EVENTO, ÀS 22:30h.
  • Lamentamos profundamente o acontecido e somos solidários a ela e a sua família.
  • O ONODI não pode se responsabilizar pela dispersão dos foliões pelas várias ruas do bairro e nem pelos inconsequentes motoristas que circulam ou adentram o bairro.

“Esperamos ter esclarecido, estabelecendo os reais fatos, pois nossa história com o ONODI não registrou até hoje atos de violência de qualquer natureza. Agradecemos a veiculação desta nota para que todos tomem ciência”.

A DIRETORIA

Fonte: https://ndmais.com.br/

Foto: Divulgação/ND

https://rz.floripa.br 2020
ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account