Este será o primeiro concurso para contratação em caráter efetivo desde que a Comcap se tornou autarquia municipal, em julho de 2017.

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Administração, realiza concurso público da Comcap para provimento de 72 vagas para os cargos de contador (1), assistente administrativo (5), gari de coleta (30), gari de limpeza pública (30) e motorista (6) e para formação de cadastro de reserva para os cargos de engenheiro sanitarista, técnico em saneamento, técnico em manutenção e suporte em informática, técnico em mecânica, auxiliar de manutenção e mecânico.

Este será o primeiro concurso para contratação em caráter efetivo desde que a Comcap se tornou autarquia municipal, em julho de 2017. O concurso público será realizado sob responsabilidade da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (Fepese). O edital está publicado em http://comcap.fepese.org.br/ e as inscrições estarão abertas entre o meio-dia de 22 de janeiro e às 16h de 21 de fevereiro de 2020.

LEIA MAIS

O prazo de validade do concurso público será de até dois anos, prorrogável uma vez, por igual período.

O salário base para os cargos varia de R$ 3,3 mil para contador e engenheiro sanitarista a R$ 1,3 mil para gari de limpeza pública. Os candidatos investidos no cargo estarão subordinados ao Regime Jurídico dos Servidores Públicos da Administração Direta e Autarquias do município de Florianópolis.

Mais informações em http://www.pmf.sc.gov.br/entidades/comcap/index.php?pagina=notpagina&menu=&noti=21887

https://rz.floripa.br 2020
ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account