O Bloco sai no Domingo de Carnaval, às 17h, em frente ao Novo Campeche, e segue até a Igrejinha do Campeche, onde a festa continua até às 22h.

Concentração / Saída do Bloco: Em frente ao Condomínio Novo Campeche.

LEIA MAIS

História

Um dos mais tradicionais blocos de Floripa, o bloco Onodi começou as suas atividades em 1998, com o intuito de descentralizar o carnaval da Ilha e também juntar fundos para a Banda Nossa Senhora da Lapa, do Ribeirão da Ilha, que passava por problemas financeiros na época. Foi só em 1999 que o bloco desfilou pelas ruas da capital catarinense, no sábado de aleluia. Desde então, o Onodi faz a folia da cidade para pessoas de todas as idades!

Nota de repúdio

A Associação Cultural Onodi manifesta seu mais veemente repúdio aos lamentáveis fatos ocorridos no dia 19 nas dependências da Escola Estadual Januária Teixeira da Rocha, no Campeche. Trata-se de odioso, repugnante, vil e inexplicável feminicídio, ato que não podemos mais aceitar: NÃO É NÃO. À família, comunidade docente e discente, parentes e amigos da Professora e Diretora, nossas profundas condolências.

O Onodi é hoje um dos blocos carnavalescos mais populares de Florianópolis, especialmente no sul da ilha. Em seu desfile, de 15 a 20 mil pessoas celebram o carnaval. Sem dúvida a maior festa popular de nosso bairro. Assim, mesmo profundamente consternados com o trágico acontecimento, informamos a impossibilidade de transferência ou cancelamento do desfile, tendo em vista toda a infraestrutura realizada, envolvendo inclusive vários setores da administração pública, bem como a expectativa de numerosa parcela da comunidade.

Fonte: https://www.facebook.com/BlocoOnodi/

https://rz.floripa.br 2020
ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account