Atrações que animaram os visitantes da Ponte Hercílio Luz na noite desta quinta-feira, 2, as escolas de samba de Florianópolis retornam ao palco do projeto Viva Ponte nesta sexta, 3 e neste sábado, 4.

Irão se apresentar Nação Guarani, Copa Lord, Consulado e Unidos da Coloninha.

Nesta quinta, foi a vez de subir ao palco da cabeceira insular a Dascuia, do Morro do Céu. Por cerca de uma hora, eles empolgaram a plateia ao apresentarem o samba do Carnaval 2020, “Yalodes, Reflexos de Oxum”.

A 1ª Princesa do Carnaval, Eliane Lopes, diz que sentiu uma emoção ímpar. “É uma honra muito grande. A ponte representa muito da história da nossa cidade. E o carnaval tem tudo a ver com isso”.

Pouco depois das 19h30, a Protegidos da Princesa cantou o seu samba, sobre o Último Baile do Cangaço.

A guia de turismo Helane Cunha, de 55 anos, diz que a programação estava muito diversificada e o samba ajudou na empolgação do povo.

“Eu passo nessa ponte desde criança. É muito bom poder escutar música ao vivo aqui. Espero que essa programação artística se repita outra vezes”, opinou.

Além de samba, os próximos dias levarão ao palco Boi de Mamão, rock e música popular brasileira.  Veja a programação completa no site: https://www.sc.gov.br/vivaaponte/programacao-cultural/.

https://rz.floripa.br 2020
ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account