Vítima foi atingida por um Jeep na Rodovia SC-401 após se envolver em uma colisão e se posicionar diante do veículo, na tarde deste domingo.

Uma mulher foi arrastada por um veículo na SC-401, em Florianópolis, na tarde deste domingo (12). Ela havia se envolvido em uma colisão com um Jeep/Compass, por volta das 15h50, quando desceu do seu veículo, um GM/Vectra, e ficou em frente ao outro carro. Foi então que a motorista do Jeep atingiu a vítima.

LEIA MAIS

De acordo com a PMRv (Polícia Militar Rodoviária) a condutora do Jeep informou que, após a colisão, foi tentar retirar o veículo, em direção ao acostamento. A mulher que estava no Vectra, por sua vez, teria saído do carro e se posicionado de forma a interceptar a manobra.

No entanto, em contato com a reportagem do ND+, a dona do Vectra, no qual seu marido estava conduzindo, afirmou que a mulher faltou com respeito, negou-se esperar a polícia e acionar o seguro do veículo.

Em seguida, ela relatou que a motorista do Jeep disse que não iria ficar esperando e, ao ver o filho em frente ao carro, a outra moça parou na frente do veículo para impedir que a mulher saísse.

A polícia realizou o teste do bafômetro em ambas as mulheres, que não apresentaram sinais de embriaguez. A mulher que estava no Vectra afirmou que vai entrar com um boletim de ocorrência por tentativa de homicídio. Após os procedimentos, ambas foram liberadas.

Fonte: https://ndmais.com.br/

Foto: Divulgação/ND

 

https://rz.floripa.br 2020
ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account