PM apreende submetralhadora Uzi 9mm na Costeira

O 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) vem intensificando o combate ao tráfico de drogas e também ao porte de armas ilegais em áreas específicas da Capital. 

Com isso, na noite desta quarta-feira, 12, foram apreendidas mais duas armas de fogo e 99 munições calibre 9mm, em duas ações distintas, além de pequena quantidade de drogas já prontas para a comercialização.

No bairro Costeira do Pirajubaé, policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), durante incursão, avistaram um homem portando uma arma de fogo. Ele até tentou fugir dos policiais, pulando um muro e entrando em uma residência, porém foi capturado. Com ele, foi encontrada uma pistola HK 9mm, com 29 munições e uma submetralhadora Uzi 9mm. Além das armas, também foram apreendidos 18 comprimidos de ecstasy, 11 gramas de maconha, R$ 50, US$ 1 (um dólar) e um celular.

LEIA MAIS

Diante da situação, o envolvido e os objetos apreendidos foram conduzidos à Central de Polícia.

Na mesma noite, enquanto realizavam patrulhamento no Morro da Mariquina, após a fuga de outro homem em atitude suspeita, a guarnição acabou encontrando 1,4 kg de maconha e 99 munições calibre 9mm.

Fonte: https://www.pm.sc.gov.br/

https://rz.floripa.br 2020
ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account