A Vigilância Epidemiológica de Florianópolis informa que foi notificada sobre um caso suspeito de sarampo entre os participantes do Baile da Santinha, que aconteceu no Stage Music Park no último sábado,15 de fevereiro.

Como procedimento padrão nestes casos, sempre é realizado o levantamento de todas as pessoas que estiveram em contato com o doente, para que as devidas medidas para barrar a transmissão do Sarampo sejam tomadas.

LEIA MAIS

Pedimos o apoio da imprensa para a divulgação desta informação, solicitando que as pessoas que estiveram no Stage Music Park no dia 15/02 verifiquem imediatamente sua situação vacinal. Pessoas até 29 anos que não tenham duas doses ou pessoas com 30 anos ou mais que não tenham uma dose das vacinas contra sarampo (VTV, MMR ou Tetraviral) devem procurar imediatamente a Vigilância Epidemiológica de Florianópolis, que estará vacinando na Secretaria Municipal de Saúde na Av. Prof. Henrique da Silva Fontes, 6100 na Trindade, das 7h às 19h, ou no Posto de Saúde mais próximo de sua casa. Esta vacinação é essencial para bloquear o aparecimento de novos casos.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Vigilância Epidemiológica pelos fones (48) 3212-3910 ou (48) 3212-3907.

https://rz.floripa.br 2020
ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account